sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Download - Bully Scholarship Edition - Procyon


Dos criadores de Grand Theft Auto, jogador deverá se impor para se tornar o valentão da escola.
A produtora Rockstar, conhecida pela série "Grand Theft Auto", tem mais um jogo que foge a linha do politicamente correto: o nome dele é "Bully".

Em "Bully", o jogador interpreta o estudante Jimmy Hopkins que quer se tornar o maioral da "Bullworth Academy", nome fictício de escola típica americana. Numa mistura de drama e comédia, o jovem Jimmy passa por vários aspectos da trajetória da vida estudantil como indas e vindas à diretoria. Na escola, o jovem tem que se socializar com as várias tribos e usar os punhos para se livrar dos problemas, se for o caso. Os namoros também estão na agenda.A "Bullworth Academy" também não é a escola dos sonhos de todos os pais. Corrupção e professores inescrupulosos fazem parte do dia-a-dia do lugar e Jimmy terá lidar com isso dando uma lição para quem fica no seu pé. O jogo usa uma mecânica similar a de "Grand Theft Auto", com um mapa grande e sistema de progressão de bastante liberdade, mas, em vez de gangues de rua, a experiência é de viver num colégio interno.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3.34 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi,
This is the best source of financial aid ,scholarships ,internships ,student jobs etc. (all direct from U.S government websites) at :
http://US-Students.org

jhonatas disse...

hi this in the game vicio best aland battlefiel 3 assasin credint the of that gum manage ading folow my inding edidion bully game folowying